sábado, abril 01, 2006

Terceiro blog

Meu primeiro blog foi descoberto pela minha família por parte de pai – provinda das fazendas de café de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, meus tios e primos batem no peito pra dizer que as filhas e irmãs são virgens. Eles têm essas dificuldades de homens machistas e preconceituosos e mais algumas outras dificuldades aliadas à total incapacidade mental.

Foi descuido meu, eu deixei o endereço no meu nick do MSN como um tipo de auto-promoção quando abri o blog, depois de quase um ano, descobri que meus primos e tios guardaram o endereço e freqüentavam o blog.

Travei, não conseguia mais escrever lá, ainda demorei um tempo pra me decidir a mudar, ao fim migrei pra outro endereço que meses depois foi descoberto pela minha prima mais nova que com essa história da família ler meu blog , achou em mim um exemplo de vida – ela só tem 16 anos.

Enfim, mesmo sem nicks denunciantes no MSN, minha família descobriu o endereço através dessa prima que me acha um exemplo de autenticidade (pobre alma), ela resolveu dar busca em meu primeiro e segundo nomes no Google, e qual era a surpresa que me aguardava? Meu blog era o primeiro link da busca!

No fim descobri que eles me liam também por um acaso. Escrevi que minha irmã estava grávida, mas não mencionei que irmã era, se a biológica ou minha amiga de infância que por vezes chamo de irmã. No mesmo dia em que escrevi e publiquei o texto, uma das minhas primas ligou pra minha irmã biológica dando os parabéns e perguntando se ela se casaria com o namorado ou se teria o bebê sozinha. Minha irmã sem imaginar o que poderia ser aquilo demorou a ligar os fatos, ao fim descobriu e me contou que a família inteira lia o blog, portanto deveria eu tomar muito cuidado com que escrevesse lá.

Cuidado...
Cuidado meu cu!

Sai fora jaburu!