quarta-feira, junho 28, 2006

Preciosidades

Por um longo tempo na minha vida eu me senti como se fosse uma boneca de porcelana que caiu da prateleira no chão.

Quebrada, por ter um rosto de porcelana e por ter pernas de pano que não iam longe.

Ao contar isso a uma amiga, ela disse que eu estava equivocada, que eu nunca fui uma boneca de porcelana. Eu era uma linda boneca bailarina de uma caixinha de jóias preciosa, uma antiguidade, que estava inteira e que precisava ser achada porque um dono que não sabia o que tinha nas mãos, me esqueceu em uma caixa qualquer num dia de mudança.

Minha saia e cabelos estavam empoeirados, mas se dessem corda na caixinha de jóias eu dançaria de uma forma linda e delicada como só eu saberia fazer.

E um dia desses, ela disse que um curador do Louvre me acharia e me faria entender que eu era uma preciosidade e que estava inteira.

Enfim, tudo isso pra falar que eu não achei um curador do Louvre (graças!). Eu achei um cara muito foda que organiza mostras como esta.

Pra quem quiser aparecer, os ingressos custam quatro reais, e pra quem vai assistir dois ou mais filmes, vale a pena comprar o passe da mostra, você pode assistir à todos os filmes por somente oito reais.

Outro dia eu falo dos filmes que são mais legais e porque eu vou assistir, por enquanto, aqui está a programação.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Queria tanto ir nessa mostra! Mas o horário não dá para mim. Moro longe. O Rodrigo é um cara que eu gostaria de conversar mais sobre a cultura oriental...Mas meu conhecimento é parco. Se resume em artes cênicas e otras cositas mas... Qual que você vai ver?

O post está em aspas porque é ficção.

6/29/2006 8:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ando meio doente. Não sei porque quis comentar isso. ehhehehe. Mas eu queria te falar. Ahh, depois me fala o que achou do de sexta? Tenha um bom fim-de-semana!

7/01/2006 8:37 AM  
Blogger Carol Helena said...

Doente? O que você tem?

Hum.... Sexta rolou um negócio que eu não posso contar aqui, mas eu comento dos filmes no máximo segunda, é que hoje eu tô doente... doente de raiva desse mundo acéfalo.

Tô tentando ter um bom final de semana, espero que você consiga.

7/02/2006 1:40 AM  

Postar um comentário

<< Home