quarta-feira, agosto 02, 2006

Coisas perdidas

Oi, tudo bem?

Ah, eu vou indo... Uns dias mais nublados que outros, mas no geral, 15 graus! Ninguém morreu de hipotermia até agora.

Sinto sua falta, você ligou outro dia e eu estava fora de casa, você não deixou o telefone, eu teria que ir a uma dessas casas de telefonia, mas pelo menos conseguiria falar com você. Não consigo seu endereço pra mandar uma carta, você não responde meus e-mails e agora eles voltam.

Eu estava pensando em ir pra Bahia, rolou uma proposta pra trabalhar lá, lembrei de você. Mas não consigo ficar longe.
Na verdade só tem uma pessoa que me prende hoje, você sabe.

Você longe e todos os outros amigos que restaram estão distantes, eles tem coisas a fazer, como ter filhos ou fazer residência em Santo André.

Talvez meu destino seja a Bahia.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu queria tanto fazer uma piadinha... Mas não consegui.
Segue um abraço sincero!

8/04/2006 9:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

o seu destino e o de Devendra.
viva Gal!

8/05/2006 9:06 PM  
Blogger Carol Helena said...

Vou fugir pra Bahia e esqueci de dizer, no media player do blog vai tocar Ivete Sangalo. Preparem-se!

8/07/2006 7:17 PM  
Blogger Carol Helena said...

Ah! Abraços sinceros de volta!

8/07/2006 7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home