quinta-feira, julho 27, 2006

Um E-Bigo

Às vezes eu sinto vontade de escrever sobre coisas que vi, ouvi, li ou provei por aí.
Tenho descoberto coisas fodas – é isso, só consigo dizer, “foda”, “muito foda”, ou no máximo, “medíocre”.

Medíocre eu!

É como se eu ficasse paralisada na frente da tela em branco.
Sem verbo ou adjetivo.

Branco.

Vou montando uma ou outra palavra e no fim, quando organizo essa sopa de letrinhas toda, tudo se trata sobre o meu próprio umbigo.

Dele eu bem entendo.

Afinal é o princípio de tudo.
Nosso umbigo.
Por onde começamos pra conseguir entender o mundo lá fora.

Meu umbigo.

Ele tem doído.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa idéia de esterilidade te engana. graças a conversa de ontem, voltei a escrever lá...
"se não conseguir mostrar a cara, mostre a bunda"

7/27/2006 10:45 AM  

Postar um comentário

<< Home