terça-feira, julho 18, 2006

Miscelânea

Uso minhas tamancas de cozinha pra ir até a sala assistir tv no meio da madrugada

Voltou sozinha a essa hora??

Falo coisas que não queria dizer

Você tem que assumir que é bipolar e voltar pro psiquiatra

Minha cabeça dói.

Foram dez Heinekens

Ando sonhando com meu avô

Olha a tatuagem dela!

Não consigo dormir

Namê tekê shitá...

E sonhei também com as cortinas da casa nova que eu nem sei se vai existir um dia

Talvez dê na mesma despachar os filmes ou ir pro Japão levando na bagagem!

Acho que são muitos pensamentos dentro da cabeça

Esse filme é foda!

Vomitei de tanto chorar no sábado

Carol, cozinha o macarrão?

Ainda sinto vontade de vomitar

Você foi brincar de casinha

E meus pensamentos se confundem com coisas que ouvi

Ela é teimosa igual à mãe

Me sinto mal