sábado, setembro 23, 2006

Sábado

Todos os dias poderiam ser sábado.
Não porque eu não trabalhe, enquanto o mundo inteiro curte o primeiro dia de descanso eu trabalho em dobro, já que essas pessoas resolvem descansar e comer no meu local de trabalho. Mas as manhãs de sábado tem um ar de respiração funda de alivio, qualquer coisa de tranquilidade, quietude.
Depois que o mundo trabalha a semana inteira (fazendo o que não gosta dentro de quadrados de concreto iluminados com luz branca que dóem os olhos e sempre com aquele chefe mala prestes a demitir alguém) resolvem sair pelas ruas bêbados acelerando seus carros comprados com esforço (ou não) fazendo barulho e quase atropelando quem não tem nada a ver com isso, depois disso, o Sábado.

Enquanto o mundo adora as sextas feiras eu amo os sábados, principalmente esse, dia 24 de Setembro, faz um ano que eu e o Ro estamos juntos.

2 Comments:

Blogger Rodrigo Sommer said...

9/23/2006 10:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Me perdoa!!! Passou tão rápido esses seis dias...o frio me surpreendeu de jeito e não fiz sequer um terço do que planejei. Aliás, nem deu tempo de planejar muita coisa.

::
Que ótimo ler suas conquistas, parabéns pelo primeiro ano de casamento...torço muito pela sua felicidade (verdade-verdadeira).

Sabia que ler seus posts atuais abre o meu apetite!? Será que alguém já lhe disse isso? É sério... cá estou, sustentada apenas com o café mirrado das 7h e cheia de vontade de comer coisas diferentes.

Um beijo grande pra você!

Ahhhhh vou contar um segredo: me mudo de vez no próximo ano, primeiro semestre (esse é o plano). Aí não terei mais perdão.

9/25/2006 1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home