quinta-feira, outubro 05, 2006

Pés quebrados

Morrendo de medo de alguém passar mal ou achar muito ruim algo que eles fazem lá sem minha supervisão, perco o sono.
Aqui de pé quebrado, insone, pesquisando sobre comida indiana e recebendo elogios pelo pudim mais feio do mundo - mas muito gostoso - tento fazer listas e planilhas pra segunda feira, quando volto pra cozinha sem gesso no pé.
Meu pai diz que vem amanhã, a casa está suja e bagunçada e eu aqui pulando num pé só. É impressionante como eu me preocupo mesmo com o que ele vai pensar, já que dizer, agora, ele não teria coragem.

Se eu fosse o Pelé não quebrava o pé...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

CAROL!!!

10/07/2006 12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Carol?

10/10/2006 6:43 PM  
Blogger Carol Helena said...

Oi Edson! Eu tô quase bem, já tirei a tala, só rompi uns ligamentos aí...
É uma honra você comentar meu blog, mesmo que seja só meu nome seguido de pontos de exclamação ou interrogação! rs
Temos que marcar de tomar um guaraná/cerveja.
Aparece!
Beijo

10/11/2006 2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

aaah! aqui na espanha nao tem guarana!

10/15/2006 6:49 AM  

Postar um comentário

<< Home