sábado, outubro 28, 2006

Toilet

Hospedada na casa dos amigos até fechar o contrato do nosso apartamento aqui do lado (se os deuses ajudarem, a chave sai na segunda feira) nos divertimos vendo as gravações de Tokio e Kyoto.

Carol gravou um banheiro daqueles que têm uma privada cheia de funções, que fazem o lixo abrir com um passada de mão pelo ar e me explicou pra que serve cada botão. São vários tipos de privada, mas todas tem esse tal barulho de água.

O que me lembra uma saia justa que um amigo passou há uns dois anos.

Muito apaixonado por uma mulher mais velha que morava com os pais numa casa de dois quartos no interior de São Paulo, aceitou o convite da família para passar um Natal.

Depois de se entupir de gororobas típicas desta data, ele teve gases. Tímido por usar o único banheiro da casa que ficava ao lado da sala onde todos assistiam à tv, ele abria a torneira para fazer barulho e as pessoas de fora não ouvirem o que ele fazia lá dentro.

Logo a mãe da garota percebeu as várias “lavadas de mão“ e diagnosticou: É TOC!

E foi assim que depois de meses de brigas (a namorada queria que ele consultasse um psiquiatra) ele se viu obrigado a dizer o porque das “lavadas de mão“. Mas já era tarde, o relacionamento não durou depois do Carnaval.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHA

10/28/2006 4:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

tô de ressaca da casa da praia. é melhor vocês se mudarem logo senão não sei o que acontecerá com os fígados amigos. Tava tudo muito bom. Beijo.

10/31/2006 9:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

querida.
saudade.

aqui nao chega perto mas, as descargas sao automaticas. elas decidem sozinhas a hora de disparar, o que as vezes, significa susto.

foi meu primeiro contato com a espanha, ainda no aeroporto. risos.

11/04/2006 9:26 AM  

Postar um comentário

<< Home