terça-feira, outubro 24, 2006

Diselxia

Hoje comprei um pijama cor de rosa com cachorrinhos desenhados.
Me sinto bem com ele e agora posso ficar na cama lendo com essa sensação de que ler na cama é exatamente o que devo fazer da minha vida nesta semana.

Engraçado, por um bom tempo da minha vida eu não consegui ler. Achava que tinha alguma espécie de dislexia ou uma sigla qualquer que inventaram pra definir hiperativos desatentos...

Associei o fato de não conseguir me concentrar à casa do meu pai, mas me lembro bem de quando me mudei pra nove de julho, levei uma porção de livros achando que no meu novo apartamento teria o sossego necessário pra ler todos eles...
Na verdade acabei por ficar mais frustrada e desisti de ler qualquer livro, mesmo que bem recomendado. Assumi que não conseguia e parei minhas tentativas frustradas.

Com essa história de “pé quebrado“ peguei um livro e o devorei, peguei outro e assim foi... Terminei o quinto livro em menos de duas semanas. Record!!!

Às vezes me pego pensando o que deu em mim que pareço outra pessoa.

Acho que me tornei adulta, me perdoei pelas besteiras que fiz comigo mesma no passado e estou mais leve, tão leve que posso vestir um pijama de cachorrinho e ele me cai bem.

***

Rafa, eu não liguei mas pensei muito em você sexta feira. Um beijo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

passe la em casa e pegue o de clarisse. vamos aproveitaaaaaaaaaaaaaaaar. risos.
agora confessa, comprou o pijama no mesmo lugar onde eu comprei o de ovelinhas? ja podemos fazer par. rs.

10/24/2006 5:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

<3

10/24/2006 6:33 PM  
Blogger Carol Helena said...

Sim, o pijama é do mesmo lugar. Quando você voltar vamos fazer a festa do pijama!!!! :P

10/25/2006 3:16 PM  

Postar um comentário

<< Home