domingo, dezembro 03, 2006

Muitas coisas a dizer
E nada ao mesmo tempo...

Parece bobagem, clichê, histórinha, mas é realmente isso, eu às vezes tenho muitas coisas a dizer, mas nem sempre é preciso.

A garota de verde (uma mala) nem me incomodou tanto hoje e eu nem sei explicar o porque. Normalmente ela me incomodaria imensamente e seria caso pra toda noite. Hoje não foi nada.

Sentir essa simpatia por alguém, que pode te levar a uma amizade, é mesmo involuntário. Às vezes sou boba de achar que essas coisas acontecem com força de vontade minha. E de repente me vejo sentada em uma mesa, falando de coisas com pessoas aleatórias que deveriam estar ali de alguma forma.



Sinto saudades da Virgínia, que sumiu no mundo sem deixar nem um número de telefone.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vocês a têm alimentado?

12/04/2006 2:26 PM  
Blogger Carol Helena said...

Ahahahahaha... loucamente Edson, loucamente!

Confesso que fiquei aqui olhando pra janela de comentários sem saber o que você quis dizer com isso. Agora percebi, e sim, eu a tenho alimentado todos os dias pelo menos 3 vezes ao dia, não se preocupe.

E antes que Maria Clara ache que é o coelho tenho que dizer, não é o coelho, Edson me deu uma lixeira que vinha com uma etiqueta com os dizeres: “feed me“. E me fez prometer que a alimentaria sempre.

12/05/2006 12:16 AM  

Postar um comentário

<< Home