sábado, novembro 18, 2006

Minha avó chora de falar em mim.
Ela não veio ainda conhecer o apartamento e ela nunca foi de chorar, mas acgora com 86 anos, ela pensa que vai morrer sem conhecer minha casa, sem ver a neta dela casada na casa nova com o marido.
E eu sei disso porque eu choro de pensar que é provável que ela vá embora a qualquer minuto.

Choro de pensar que qualquer pessoa que eu amo pode ir embora a qualquer minuto.

Algo dentro de mim ainda está quebrado.
Eu achei que me casando com ele, conseguiria colar todos os pedaços e teria um jarro inteirinho que seguraria toda água do mundo e eu não precisaria nunca mais chorar.

Mas eu sou quebrada e por mais que eu me esforce pra colar os pedaços, parece que o jarro nunca vai conseguir reter a água desse mar.

3 Comments:

Blogger Luciana L V Farias said...

...e alguém de sete anos daqui de casa é igualzinha, ó céus...

quequeufaço, mulé????

Seguinte:

A globo.com me encheu o que tinha pra encher, estou migrando o EEEPA para o blogger internacional.

Anote aí o novo endereço: http://eeepa.blogspot.com

Beijão, Lu.

11/19/2006 12:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc diz coisas muito foda e muito verdadeiras.
eu também tenho coisa quebrada chacoalhando aqui, vc me entende, não?
beijo

11/19/2006 7:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

É tão bacana te ler!!

11/20/2006 9:37 AM  

Postar um comentário

<< Home