terça-feira, maio 22, 2007

Cuspida

De 7 acessos, hoje tive 30 e poucos.
Um amigo do Rodrigo escreveu no blog dele que sou melhor que a “nova geração beat de saias“ e me linkou.

E agora?
Como posso continuar a escrever aqui e fingir que só meus amigos vão ler minhas egolatrias com erros de português?

Eu sei, você vai dizer, “que besteira!“

A sensação que tenho é parecida com algo da minha infância...
Quando queria fazer cocô e minha mãe ficava dentro do banheiro esperando a hora de me limpar.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ehehhehe

Eu sempre falei que você era boa!

(publica aquela do Pomarola!)

ehheheeheh

Umbeijo e um abraço cheio de saudades!

5/23/2007 8:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pomarola!
Pomarola!
hehehe

5/23/2007 5:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Carolina! Não te conheço, mas vi o seu blog linkado por aí, entrei e gostei muito. Agora vou linkar seu blog no meu site (www.sebodobac.com) para que meus clientes e amigos também possam ler o que vc escreve. Um abraço.

5/23/2007 9:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

o meu caso é esse.te encontrei ontem. foi descoberta mulé, com o papel na mão no meio da sala...
danilo

5/23/2007 10:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ola Carolina!! Achei seu blog linkado em algum lugar...
Nao tenho blog, nao escrevo (gostaria muito, mas minha arte e outra...), mas sei admirar. Vc e uma otima escritora e blogueira sincera. Conseguiu uma fa!
Nao se sinta pressionada! Fecha os olhos, concentra e faz forca!!
Um beijo, Aimee

P.S.: Desculpa pela falta de acento, nao moro no Brasil e nao sei configurar essa merda de teclado...

5/24/2007 7:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caiu a casa hein fia...
Desmacarada!

bjo Sodrégolas

5/24/2007 10:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carolina, tbm entrei aqui por causa do link no blog da Fernanda e gostei muito dos teus textos, são fortes pra caralho e você escreve de um jeito que parece que a gente sente que te conhece, que é uma velha amiga desabafando numa mesa de bar. Vou lincar vc td bem? bjos
Juliana

5/25/2007 3:57 PM  
Blogger Carol Helena said...

Bem, agradeço à todos pela força.
Eu ri muito com os comentários, e fiquei feliz também.

beijos

5/25/2007 4:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu cheguei aqui porque a Juliana lincou! hehehe
E só nessa descrição de perfil arrasou, imagine no resto! Aliás, faço minhas estas tuas palavras do perfil.

5/26/2007 4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home