quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Pra ver a banda passar

Existe um ditado popular, me esqueci completamente dele agora, mas é algo como: se você quiser designar uma tarefa à alguém, mande quem tem mais afazeres. Quem faz pouca coisa, não vai achar tempo.
Eu ando assim, sem tempo.
Não fiz nada esse ano, e não é porque tenho trabalhado muito - me perdi na minha imensidão temporal.
Dezembro foi desgastante, mas Dezembro já se foi há trinta e oito dias.
Eu não trabalhei em janeiro e não fiz nada do que havia me proposto.
Os dias se passaram e eu fiquei na janela olhando a banda passar, e pior, ela nem cantava coisas de amor...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Relaxa, moça, o ano começou HOJE. O carnaval acabou, o final de semana depois dele também. A propósito, Feliz Ao Novo!
E o ditado, pelo menos como aprendi, foi: se quiser pedir algo a alguém, peça à alguém ocupado.
Beijo!

2/11/2008 3:52 PM  

Postar um comentário

<< Home