sábado, maio 26, 2007

Matagal

Me sinto uma idiota.
Passei mais de um ano tentando me esconder aqui, às vezes ainda pedia pra Rodrigo tirar o link do blog dele.
Medo das pessoas me acharem medíocre, fazer o quê?
Eu sou assim, minha auto-estima faz jornadas longas ao centro da terra.

Segunda-feira o Kim escreveu um texto super legal e indicou meu blog - Kim não escreve nada menos que muito bem esses últimos tempos e eu ignorava que ele vinha aqui e deixava uns comentários de vez em quando, porque sei lá... ele é foda, e eu me envergonho de mim.
Terça-feira foi a vez da Fernanda D´Umbra - a mulher que eu acho muito foda, disse que meu blog é foda.

Poxa, fiquei com insônia, não conseguia dormir nem por decreto. Uma coisa.

Daí na quarta-feira...
Rodrigo querendo que eu parasse de reclamar da vida, virou uma espécie de guardião do blog, dava boletins:
“Tem seis pessoas lendo seu blog agora, uma delas lê Agosto de 2006, outra está em Maio. Ao todo são 142 entradas...“

Tenho esse marcador porque ADORO ver as buscas, elas são hilárias, me divirto muito. Além do mais é uma segurança pra minha insegurança, fico sabendo que tem 9 pessoas no dia porque teve duas buscas Google. Ou seja, continuam sendo meus 7 amigos que entram aqui. Mas saber que em um dia vieram 180, fico assim.

No fim, meu blog foi parar lá no Sebo do Bac, do lado do link do Márcio Américo!
Eu ria, meio nervosa.
Como pode meu blog acabar do lado do Meninos de Kichute??
Bem, são coisas.

Agora, mais calma, e com apenas 19 visitas no marcador, posso agradecer a essas pessoas todas que me linkaram e que me tiraram de trás da moita!

Obrigada.

Ah, quando tiver um tempo pra sentar sossegada aqui coloco aí do lado mais links das pessoas que leio.

1 Comments:

Blogger Tiago said...

Não se acanhe Mujer, ótimo blog, belos escritos, vou aparecer + por aqui.

Beijos.

5/27/2007 12:40 PM  

Postar um comentário

<< Home