segunda-feira, agosto 13, 2007

Alcoholic Jobless

Sem emprego, de novo.
Hoje vou lá me demitir. Se for pra ser explorada pelo menos que seja numa cozinha onde aprendo. É uma necessidade minha, aprender, aprender tudo o que conseguir, e lá estou estacionada, já.

Eu sou alcoolatra, é um fato. Não me controlo, sempre quero a saideira, sempre, e ela nunca acaba se depender de mim, sempre vem outra, e outra... É difícil assumir, mas sou do tipo A.A. Meu cérebro é uma metralhadora, quando aciono o gatilho dispara várias balas, quer beber e beber e pra tirar o dedo do gatilho é difícil. No dia seguinte é sempre a mesma merda, assim como agora, like a shit.

Quando eu não tenho emprego, quando tenho que me levantar pra procurar mais uma cozinha pra ser explorada, escolher mais um lugar desses e implorar pra ser contratada pra ganhar 500 reais, é mais difícil ainda de tirar o dedo de lá.

Agora tenho que ir pro banho e depois ir até um desses restaurantes falar com um chef que eu sei que é um merda, mas que pelo menos tem alguma coisa pra me ensinar - eles sempre têm alguma coisa - porque aprendeu com uma super cozinheira que admiro muito. Se entrar eu sei que é no máximo dois meses e hasta luego! Mas eu vou mesmo assim.

Fiquei pensando no que um amigo do Rodrigo me disse, ele ficou meses desempregado e acabou arranjando uma forma de viver sem precisar de um emprego - enquanto ele dizia isso fiquei pensando que me mandaria fazer maria-mole pra vender no farol (não estou longe disso). No caso dele, hoje, vive de música, sem outro emprego pra sustentar, faz trilhas sonoras com mais dois caras e consegue pagar as contas.

Fico aqui pensando o que eu poderia fazer de alternativo pra conseguir sobreviver, já que viver com o que ganho estou longe de conseguir.

Estacionar carros na rua, talvez consiga mais que três reais por hora de trabalho, e sem os descontos!

1 Comments:

Blogger Projeto Miolo Mole said...

é carolina... tá foda. beijos.

8/15/2007 8:05 AM  

Postar um comentário

<< Home