sábado, agosto 18, 2007

Não me conheço, provavelmente não sou quase nada do que acho que sou, assim como vejo tanta gente dizer que faz aquilo e isso e provavelmente não faz nada daquilo que acha que faz e não é nada daquilo que acha que é.
A maior parte das pessoas prefere destruir qualquer coisa na impossibilidade de contruir alguma.
Uma vez eu cortei a goiabeira, peguei uma faca e cortei a goiabeira com vários talhos. Acho que aquela árvore era a coisa que eu mais amava naquela época, ela me ouvia sem mandar eu me calar, e meu avô tinha posto um balanço nela e eu ficava os dias inteiros me balançando. No caule retorcido eu montei minha cozinha com meu fogãozinho vermelho. Eu a abraçava e cantava, e ela me segurava no colo dela.
Nesse dia, sem motivos aparentes eu cortei a goiabeira e a fiz sangrar seiva verde e quebrei meu fogãozinho vermelho, desmontei toda a cozinha e nunca mais tive coragem de ir lá brincar com ela.
A terra é um lugar escuro e a luz do sol me queima como um ácido ao invés de fazer crescer minhas flores.

1 Comments:

Blogger Instabiles said...

Good to hear from you. Shall we all meet again anytime soon, huh?!

8/19/2007 12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home