quinta-feira, agosto 23, 2007

Oito da noite

Ontem, um animal tentou roubar meu celular, um animal fêmea, ela rosnou pra mim e com toda força tentou arrancar o celular da minha mão.
Achei que ela ia me morder.
Achei que ela tinha me mordido.
Puxou, eu puxei de volta, ela puxou com mais força, eu puxei de volta e quando ela se deu por vencida, depois do meu imenso grito de horror (desses que acho que só dei em pesadelos) e saiu correndo, algumas pessoas estavam imóveis à minha volta, meio chocadas, mas não fizeram nada, paralizados.
Depois de uns segundos voltaram a se mover e eu notei que ela não estava sozinha, andava com outra que vinha atrás.
As pessoas passavam e os Mackenzistas riam à minha volta, sem perceber ou sem se importar com o acontecido.
Mais à frente do outro lado da rua, um adolescente cabulando aula no bar, gritou e estendeu um papel que dizia: SOS CERVEJA
Eu que já estava assustada estiquei meu chute karatê na altura do rosto dele. Por sorte (dele) me toquei que não precisava chutar um Mackenzista bêbado, ele não queria me roubar.
Ele é só mais um dos milhares de idiotas que frequentam aquela “escola“.

Meu maior medo é que de madrugada quando volto pra casa e passo por lá, não tem gente pra ouvir meu grito.

2 Comments:

Blogger Feliz said...

compra spray de pimenta ou aquele aparelho de choque. ou então não anda na rua a essa hora. eu não saio mais de casa.

8/23/2007 3:05 PM  
Blogger Carol Helena said...

Claro, não vou mais trabalhar, não vou mais sair com meus amigos e nem tomar com eles a cerveja que me salva desse mundo tão podre... Em resumo, vou me jogar do sétimo andar em uma semana!
Não é por nada não, mas se você comentou aqui eu tenho o direito de responder: se você não sai mais de casa por causa da violência, procure urgente um psiquiatra, a coisa tende a piorar.

Grata.

8/24/2007 11:34 AM  

Postar um comentário

<< Home