sexta-feira, agosto 24, 2007

Teve uma época que eu dava pra qualquer um que me desse tesão, qualquer um.
Se a pessoa não falasse muito, tanto melhor, eu só queria sexo, pra que falar?
Mas nem nessa época eu media músculos ou cinturas.
Eu mudei muito, é bem verdade, mas tesão sempre foi muito mais que um corpo inchado de academia.

Tenho um certo asco toda vez que passo em frente a alguma academia, ainda mais quando ela é aberta e posso sentir aquele cheiro de vários corpos suando pra conseguir uma barriga horrível de tanquinho.
Hught!

Aliás, minha humilde opinião estética é que a academia acaba com a beleza dos corpos - e das mentes, ainda mais quando as mentes já não são assim tão belas...

Tenho uma conhecida que defende a academia porque quando velha, com 80 anos, quer ser dessas ativas e descoladas que tingem o cabelo e correm às seis da manhã.

Daí eu fico aqui “rezando“ pra se eu chegar aos 80 anos, ou mesmo aos 50, ser dessas que ainda pensam.

1 Comments:

Blogger Marina F. said...

Carol...adorei. Também prezo a ginástica intelectual.
bjsss.
Marina

8/29/2007 9:43 AM  

Postar um comentário

<< Home